Links Patrocinados

As campanhas de links patrocinados no google possuem numerosas vantagens sobre a otimização tradicional para os mecanismos de busca, a chamada SEO orgânica.
Além de não ser preciso fazer modificações no projeto atual do web site, como código, tags dentre outras, sua implementação é bastante simples, basta escolher as palavras chave que gostaria de usar e pagar por elas.

A implementação da campanha é rápida, os anúncios começam a ser exibidos algumas horas após a configuração da campanha e publicação dos anúncios. Aparente simplicidade esconde técnicas avançadas de redação dos anúncios e escolha de palavras chave que irão gerar tráfego para o web site.

A vantagem da campanha de links patrocinados para pequenas empresas, é que em horas pode-se obter um tráfego para o web site que levaria meses com a otimização orgânica.

A principal desvantagem é o fato de se ter um consumo contínuo de verba se quiser que seus anúncios continuem sendo exibidos, que no final das contas acaba saindo mais caro que a otimização tradicional.

Em nossa metodologia de trabalho fazemos as campanhas de links patrocinados paralelamente a otimização orgânica e vamos diminuindo o investimento em links patrocinados a medida que a SEO orgânica começa a gerar tráfego.